sexta-feira, 25 de maio de 2012

Prorrogadas inscrições para os Salões de Artes Visuais da Bahia 2012



Apresentação de propostas pode agora ser feita até 30 de maio

As inscrições para o edital Salões de Artes Visuais da Bahia 2012, promovido pela Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB), unidade da Secretaria de Cultura do Estado (SecultBA), foram prorrogadas. Inicialmente previsto para ser fechado em 25 de maio, o período de recebimento de propostas foi estendido até o dia 30 de maio, impreterivelmente, na intenção de não prejudicar candidatos que, por ventura, estejam sendo restringidos pela greve dos rodoviários.

O concurso visa a apresentar ao público a diversidade da atual produção baiana em Artes Visuais, divulgar o trabalho dos artistas e estimular a reflexão sobre temas atuais da área. Esta edição comemora os 20 anos dos Salões Regionais de Artes Visuais da Bahia, consolidados como um dos principais objetos de incentivo à criação e difusão de produção artística e à dinamização dos espaços expositivos do interior do estado. A minuta do edital, bem como seus anexos, está disponível nos sites da FUNCEB (www.funceb.ba.gov.br) e da SecultBA (www.cultura.ba.gov.br).

Inscrições prorrogadas para edital Salões de Artes Visuais da Bahia 2012
Até 30 de maio de 2012
Inscrições presenciais:
Na FUNCEB (Rua Guedes de Brito, 14, Pelourinho, Salvador/BA)
De segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas
Inscrições via postal:
Unicamente através do serviço Sedex com Aviso de Recebimento/AR, encaminhadas para:
FUNDAÇÃO CULTURAL DO ESTADO DA BAHIA – Edital Salões de Artes Visuais da Bahia – CAIXA POSTAL 2485, CEP 40.020-970, Salvador – Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário