segunda-feira, 28 de maio de 2012

Projeto " Ação Social nos Bairros " contempla o Bairro da Santa Terezinha em Alagoinhas



O INSTITUTO AMO juntamente com o INSTITUTO ESPAÇO CIDADÃO, mais uma vez realizaram uma parceria e contemplaram o bairro da Praça Santa Isabel em Alagoinhas neste domingo com o projeto " AÇÃO SOCIAL NOS BAIRROS ". A comunidade pode utilizar de vários serviços gratuitos, dentre eles, PA, Exames de Glicemia, Planejamento Familiar, Assessoria Jurídica, Corte de Cabelos, Nutricionista, Assistente Social , entre outros.

Gestor do Instituto Amo com voluntárias Juliana e Rita, Téc. em Enfermagem.

Gestor no Stand de PA com a Voluntária Darilza, Téc. em Enfermagem.

Corte de Cabelo.

Parceiro Gustavo Carmo cumprimentando populares.
 Gustavo Carmo, Vereador e Presidente da Câmara sempre presente nos mutirões, uma pessoa que sempre ajudou nossa causa, e sempre se mostrou bem prestativo, sempre ajudando na melhor forma possível para que o evento social sempre aconteça.

Aula de Aeróbica com Prof.º Memo.

Apresentação de Swing Baiano com Professor Wal.
Professor Wal, marcou presença com seus alunos para uma apresentação de Swing Baiano, mostrando os benefícios da prática desta dança e atividade física. Os participantes ficaram animados e arriscaram acompanhar os passos do professor que mostrou muita animação e descontração no evento.

Stand de Assistente Social.

Equipe de Dança do Swing Baiano, com o Gestor Bruno Albuquerque.

Exame de Glicemia Capilar.

Parceiro Gustavo Carmo com Equipe de Swing Baiano.

Stand de PA.

Presidente do Instituto Amo com diretoria Executiva da Associação de Moradores.

Equipe de Inscrições e Triagem.

Participaram do evento o Gestor Bruno Albuquerque, David Ribeiro, Dilza, Marlei, Lene, Chico, Jorge, Welington, Memo, Wal, Gal, Rosa, Dr.ª Rosana, as Téc. em Enfermagem Juliana, Darilza e Rita, Vereador Gustavo Carmo, Associação de Bairro sob a gestão de Josa, além de outros voluntários.

EQUIPE AMO de RESPONSABILIDADE SOCIAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário