quarta-feira, 20 de junho de 2012

IDRC e DFID abrem chamada de propostas para pesquisas sobre cidades seguras e inclusivas



O Centro Internacional de Pesquisas para o Desenvolvimento (IDRC) acaba de lançar uma chamada para apresentação de propostas, como parte da iniciativa de pesquisa Cidades Seguras e Inclusivas. Desenvolvida em parceria com o Departamento do Reino Unido para o Desenvolvimento Internacional (DFID), esta iniciativa tem como objetivo construir uma base de dados sobre as conexões entre a violência urbana, pobreza e desigualdades, e também busca identificar as estratégias mais eficazes para enfrentar esses desafios.

Serão concedidos subsídios de até CA$ 500.000 para realizar pesquisas de ponta em várias cidades da América Latina e no Caribe, África subsaariana e no Sul da Ásia.

As orientações para o envio de propostas estão no documento Chamada de Propostas (disponível em inglêsfrancêsespanhol) – que oferece uma visão geral da iniciativa Cidades Seguras e Inclusivas, bem como informações sobre os requisitos de elegibilidade, critérios de avaliação e instruções sobre como enviar propostas. O prazo para candidaturas é 26 de agosto de 2012 . O e-mail para contato em caso de dúvidas é cities@idrc.ca

Nenhum comentário:

Postar um comentário