quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Oficina de Comunicação Interna

Baseado numa fundamentação prática das atividades de comunicação interna desenvolvidas em várias empresas de diversos segmentos, o participante aprenderá como construir a imagem de um profissional dinâmico, confiável e alinhado às principais necessidades do mercado. Destinado a profissionais e estudantes de comunicação, o curso visa a preparar o seu público para os desafios diários das áreas de criação e produção das agências de comunicação ou de gestão da comunicação interna nas grandes empresas brasileiras.

Programa
  • A postura ideal de um comunicador no ambiente corporativo (comportamento e tendências)
  • O panorama da Comunicação Interna no Brasil (mercado, remuneração, empregabilidade)
  • Como evitar dispersão e garantir a eficiência da mensagem (ferramentas e cases)
  • A linguagem da credibilidade e da assertividade (estilos, padrões e referências técnicas)
  • A Comunicação Interna na visão de quem vende e de quem compra (fornecedor x cliente)
  • Os limites entre a razão e a felicidade (como administrar o corporativismo e a vaidade)
  • O desafio da inovação (a importância do inconformismo)
Quando
18 a 19 de setembro
Sábado (de 9h às 18h) e domingo (de 9h às 13h)

Onde
Em definição.



Ministrante
Fábio Bouéri, jornalista com especialização em Marketing

Mais informações e inscrições
http://migre.me/10AUw

Nenhum comentário:

Postar um comentário