quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Concurso Nacional de Pesquisa sobre Cultura Afro-Brasileira

Até o dia 16 de agosto, a Fundação Cultural Palmares, vinculada ao Ministério da Cultura, receberá projetos para concorrer ao Concurso Nacional de Pesquisa sobre Cultura Afro-Brasileira, Comunidades Tradicionais e Cultura Afro-Latina. O Concurso vai premiar monografias de conclusão de graduação e dissertações de mestrado que tratem dos temas citados, selecionando, dentro das três áreas temáticas, os melhores trabalhos em cada uma das cinco regiões brasileiras, somando 30 premiações, com o valor total de R$ 180 mil.
A participação é gratuita e aberta a qualquer pessoa residente e domiciliada no território brasileiro, com conclusão comprovada de graduação superior em instituições públicas ou privadas. Os interessados podem ter formação em qualquer área do conhecimento e ser de qualquer nacionalidade.
As dúvidas referentes ao Concurso serão esclarecidas através do e-mail premiopalmares2010@palmares.gov.br. Acesse a íntegra do Edital, Ficha de Inscrição e Termo de Licenciamento de Direitos Autorais no site www.palmares.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário