segunda-feira, 21 de maio de 2012

ABERTAS INSCRIÇÕES PARA VI FÓRUM REGIONAL COPA BAHIA 2014


O município de Mata de São João sediará, na próxima quinta-feira (24 de maio), o VI Fórum Regional Copa Bahia 2014, evento que será realizado pela Secretaria Estadual para Assuntos da Copa (Secopa), em parceria com a prefeitura do município. O fórum acontecerá no Tivoli Ecoresort, na Praia do Forte, a partir das 8h, e contará com a participação do secretário estadual da Copa, Ney Campello. As inscrições já foram iniciadas e podem ser efetuadas pelo emailcleogusta.lino@pmsj.ba.gov.br.

Esta é a 6ª edição do evento e será realizada no local porque a região apresenta características essenciais como destinos indutores do turismo, hotéis credenciados pela agência da Fifa (Match) para receber torcedores e abrigar seleções no período da Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014, além de ser candidata à Centro de Treinamento de Seleções (CTS).
Integração
O Fórum é aberto ao público e tem como objetivo integrar o município, a população local e a iniciativa privada da região com o evento Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014. A Secopa destaca a grande mobilização dos municípios indutores do turismo e das localidades candidatas a CTS em sediarem novos eventos que envolvam o megaevento esportivo. 

Durante o evento serão debatidos assuntos como o andamento dos projetos da Copa do Mundo de 2014 na Bahia, as oportunidades para os micro e pequenos empreendedores e destino Bahia e hospitalidade. Oriundos do Programa de Interiorização da Copa na Bahia, os fórum regionais surgiram como uma vertente do evento que é realizado na capital. O objetivo é assegurar aos municípios do interior a oportunidade de apresentarem seus potenciais turísticos, receptivos, culturais e de negócios, além de permitir maior interação entre as cidades interioranas e a sede do mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário