quarta-feira, 20 de junho de 2012

Prêmio Santander Universidades abre categoria para jovens empreendedores comunitários




Estão abertas as inscrições para a 8ª edição dos Prêmios Santander Universidades. Este ano, a edição traz novidades: uma nova categoria foi criada: Jovem Empreendedor Comunitário, autor de projeto de mobilidade empreendedora, que seja universitário residente ou que comprove ser oriundo de comunidade carente.

A outra novidade de 2012 é que a categoria Economia Criativa passa a fazer parte do Prêmio Santander Empreendedorismo, que abrange temas ligados a empresas inovadoras que têm conhecimento, criatividade e inovação como principais ativos em tecnologias da informação e comunicação.

Os 12 finalistas do Prêmio Santander Ciência e Inovação vão receber bolsa de mobilidade internacional Ibero-americana no valor de 5.000 euros cada, para estudar, durante 6 meses, nos seguintes países: Argentina, Chile, Colômbia, Espanha, México, Uruguai, Peru, Porto Rico e Portugal.

A bolsa é para cobrir todas as despesas com hospedagem, alimentação, transporte e outras necessidades durante o período de estudos. Este ano, o valor de premiação ultrapassa R$ 1 milhão.

As inscrições devem ser feitas no site do Santander Universidades até 16 de setembro de 2012.

Fonte: Universia

Nenhum comentário:

Postar um comentário