quinta-feira, 29 de julho de 2010

Unex inscreve para cursos de inglês e espanhol

A Associação dos Ex-Alunos (Unex) da Uiversidade do Estado da Bahia (Uneb) inscreve, entre os dias 20 de julho a 5 de agosto, para as novas turmas dos cursos de inglês e espanhol. Estão sendo disponibilizadas 600 vagas para os dois idiomas, nos níveis introdutório, básico, intermediário e avançado, em cursos com carga horária de 45 horas-aula por semestre.

Os interessados devem efetuar matrícula de segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 14 às 21h, e aos sábados, das 8 às 16h, na sede da entidade, localizada no Campus I da universidade, em Salvador, com apresentação de documento de identificação. O investimento é de R$ 220 à vista ou R$ 235 parcelados em cartão de crédito.

A Unex oferece aos estudantes, professores e técnicos administrativos da Uneb 30 bolsas de estudos. Já para pessoas com deficiência a associação está disponibilizando 15 bolsas. Para concorrer ao benefício, os candidatos devem se inscrever até a próxima sexta-feira (23). O portador de deficiência precisa apresentar original e cópia de laudo médico comprobatório, histórico escolar atualizado, comprovante de residência e carteira de trabalho do candidato ou dos pais.

A relação de bolsistas contemplados será divulgada no dia 26 de julho, na sede da Unex, devendo os selecionados comparecer à associação no dia 30 de julho para confirmação da bolsa. O início das aulas está previsto para o dia 7 de agosto. Mais informações no site www.uneb.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário