quinta-feira, 17 de maio de 2012

Clube da Voz lança WebRádio





O Clube da Voz lançou o WebRádio, com programação exclusiva. Um novo canal com música, entretenimento e cultura feito para publicitários e internautas interessados pelo mundo da publicidade. Programas que mostram o melhor da metrópole paulistana, novidades sobre campanhas e peculiaridades de trabalhos premiados no passado são alguns dos assuntos transmitidos pela rádio.

“Divirta-se” é um programa que vai trazer dicas de lugares interessantes na cidade de São Paulo: gastronomia, lazer e cultura dão o toque principal do quadro, apresentado diariamente. Os associados do Clube da Voz também participam do programa, falam sobre seus ambientes preferidos, contam curiosidades e detalhes de cada “cantinho” da cidade.

“A nova rádio será um canal de comunicação entre os amantes da publicidade, um ambiente descontraído onde a profissão é vista de forma divertida e atraente”, explica Bob Floriano, presidente do Clube da Voz.

O dia a dia publicitário ganha espaço no “Clube do Marketing”, pílulas contam novidades sobre esse mundo, lançamentos de campanhas, curiosidades sobre as locuções, bastidores dos lançamentos, entrevistas com os criativos, informações sobre as agências responsáveis pelos trabalhos.

A WebRádio também vai tirar do baú comerciais antigos, destacando detalhes interessantes, contando a história de alguns locutores e relembrando campanhas de muito sucesso na sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário