sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Ação Griô na Cacto e Trevo

Nesta sexta-feira, às l5 horas, estaremos recebendo os Griôs e Educadores participantes do Encontro Regional da Ação Griô, realizado em Lençóis, no período de 22 a 25 de outubro. Na oportunidade os participantes socializarão as experiências vividas.

Na sequência, faremos a apresentação de fotos do encontro e, para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer exibiremos o Documentário Ação Griô Nacional.

Estão convidados todo os alunos do Ponto de Cultura, educadores do espaço, funcionários, coordenadores e demais interessados salientando que a Proposta da Pedagogia Griô tem se apresentado uma grande alternativa de convivência e perspectiva de dias melhores na área de educação.

Nesta busca de tentar acertar, o Espaço Cacto e Trevo está sempre próxima de oportunidades de crescimento e de novos conhecimentos no entanto precisa despertar para isso e aproveitar as oportunidades.

O Programa Cultura Viva com sua parte concreta "Pontos de Cultura" tem se destacado frente a inúmeros programas Nacionais, Estaduais e Municipais. Detentor de uma tecnologia social própria vem cativando uma multidão de jovens que compreendem suas possibilidades, atreladas à arte e cultura, como um caminho prazeroso para a inclusão social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário