terça-feira, 19 de julho de 2011

EDITAL EDP CULTURA E ESPORTE 2011


Promover o bem-estar e inspirar as pessoas a agir para o futuro fazem parte das premissas de atuação da EDP. Por isso, as empresas do Grupo EDP no Brasil desenvolveram uma plataforma de patrocínios que visa contribuir para o Desenvolvimento Humano no país.
O Edital EDP Cultura e Esporte 2011 inaugura essa plataforma com a seleção de projetos culturais e esportivos nos municípios onde atuam as empresas EDP Escelsa (ES), EDP Bandeirante (SP), Enerpeixe (TO) e Investco (TO).
Serão R$1.400.000,00 distribuídos entre projetos registrados nas Leis Federais de Incentivo à Cultura (Rouanet) e de Incentivo ao Esporte nos municípios participantes.
Inscreva-se de 27 de junho a 19 de agosto de 2011:
Modalidade 1 – Cultura
A cultura amplia conhecimentos e capacidades, contribui para a emancipação e a formação humana integral. Ela tem papel fundamental no desenvolvimento social e integração das comunidades.
Esta modalidade visa ampliar o acesso à cultura, valorizar a diversidade cultural e fortalecer expressões regionais brasileiras. Aqui, serão patrocinados projetos que promovam a difusão cultural, trabalhando elementos para a formação humana integral, como cursos, oficinas, apresentações artísticas, exposições, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário