terça-feira, 31 de agosto de 2010

cem mil conselhos para as empresas O Plano de Marketing Explained Seção de Planos de Negócios

Um plano de negócios de alta qualidade, em última análise deve atingir dois objetivos. Em primeiro lugar, deve ilustrar os rudimentos de sua empresa. Em segundo lugar, deverá apresentar informações financeiras para o retorno do investimento. Fora desses dois objetivos, o conteúdo do seu plano de negócios depende se é para os investidores ou um modelo de referência pessoal para si mesmo.
Um plano de negócios de alta qualidade, em última análise deve atingir dois objetivos. Fora desses dois objetivos, o conteúdo do seu plano de negócios depende se é para os investidores ou um modelo de referência pessoal para si mesmo. O que nos leva ao Plano de Marketing, a secção plano de negócios mais amplamente referenciados e procurados pelos empresários.

O PLANO DE MARKETING

O plano de Marketing é o ponto crítico doplano de negócios detalhando a estratégia de marketing para um produto e / ou serviço. O plano de marketing podem incluir e não se limita ao produto e / ou oferta de serviços, mercado alvo demográfico, os concorrentes, o orçamento, mix promocional e publicidade.

DESENVOLVIMENTO DO PLANO DE MARKETING

Ao desenvolver o plano de negócios, a seção de plano de marketing esclarece o leitor sobre como você está indo para atrair potenciais clientes para comprar seus produtos ou serviços. O plano de marketing inclui as seguintes seções:

- Produto e / ou oferta de serviço
- Promoções e Propaganda e do Plano
- Vendas & Distribuição Plano
- Ponto de preços e Estratégia

O método mais eficaz para criar um plano de marketing é para ser associado estreitamente com cada uma das seções abaixo (enquanto referência a pesquisa de mercado abrangente que foi gerado antes desta seção).

Outro petisco plano de negócios para se manter em mente são os cinco P's:

- Produto: O produto e / ou oferta de serviços.
- Preço: Ponto de preços e estratégias.
- Local: Best descrito pelo método de distribuição de produto e / ou serviço.
- Promoção: Em termos leigos como você vai anunciar o seu produto e / ou serviço.
- Pessoas: o que implica tudo, desde atendimento ao cliente quais são as necessidades e demandas de seus clientes.

NOTA FINAL

Coletivamente, todos os componentes do seu plano de marketing deve divulgar o esplendor de sua grande idéia. No final do dia que pretende apresentar aos investidores ou a sua organização um produto e / ou serviço que os clientes desejam.

Procure por artigos de mais de mim sobre os planos de negócios, pesquisa de mercado ou financiamento a sua empresa, a empresa atual ou start-up. Também não se esqueça de falar primeiro com o seu pequeno centro de desenvolvimento de negócios em sua comunidade, se você é novo para o processo de plano de negócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário