quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Diferencial da Guedes Comunicação

A GUEDES COMUNICAÇÃO mantém um canal de acesso permanente com todos os segmentos da mídia, proporcionando visibilidade aos clientes e suas marcas em diferentes meios de comunicação. Além disso, a Guedes Comunicação sugere atividades pró-ativas que possam gerar matérias e/ou estreitar o relacionamento entre cliente e imprensa. De um simples press-release até a concepção e realização de um grande evento, a Guedes Comunicação está apta a atender todas as necessidades de comunicação dos clientes, apoiando suas estratégias empresariais.

Algumas das nossas qualidades, as quais consideramos fundamentais para os bons resultados alcançados em nossos trabalhos:


AGILIDADE: O atendimento da Guedes Comunicação tem como objetivo agilizar as solicitações da mídia e do cliente.

DISPONIBILIDADE: Estamos sempre disponíveis para ajudar os clientes em suas solicitações, mesmo que alguns assuntos estejam fora do escopo de trabalho da Guedes Comunicação. O nosso objetivo é solucionar problemas.

KNOW-HOW: Colocamos à disposição do cliente todo o nosso “know-how”, pois prestamos serviços de comunicação às empresas dos mais diversos setores. Essa experiência nos permite, além de sugerir ações para melhorar a imagem da empresa, explorar a mesma notícia sob diversos pontos de vista e junto a diferentes editorias.

CUSTO OTIMIZADO: Como temos custos enxutos, proporcionarmos o acesso direto de pequenas e médias empresas, que antes eram excluidas de ter um serviço de Assessoria de Imprensa, por causa do custo elevado.

INTEGRAÇÃO COM O CLIENTE: Procuramos estabelecer a maior sinergia possível entre o cliente e a equipe da Guedes Comunicação, por isso particimos ativamente da vida da empresa. Desta forma, podemos sugerir ações que possam beneficiar a empresa em termos de comunicação ou que gerem interesse jornalístico.

VISÃO ESTRATÉGICA: Sempre analisamos qual é a ação mais indicada para o cliente. A integração da equipe da Guedes Comunicação com o cliente permite avaliarmos se determinado procedimento está de acordo com os seus interesses estratégicos.


COMPROMISSO COM RESULTADO: Temos o compromisso que você ficará satisfeito e acreditamos que usará o serviço mais vezes quando precisar e nos recomendará para seus amigos. Se após 10 dias, você não conseguir ao menos 3 inserções na mídia (jornal, revista, tv, rádio e mídia on-line), o valor pago será reembolsado.

NÃO PERCA TEMPO, ENTRE EM CONTATO AGORA COM A GUEDES COMUNICAÇÃO.
Não importa aonde você esteja. Atendemos todo o Brasil

Celular:71-9937-6139
Skype: ana.bastos747
Msn: acg747@hotmail.com

Um comentário:

  1. Bem vinda querida! Que a comunicação se multiplique e a compreensão aconteça!
    Beijossss,
    Janaina Costa

    ResponderExcluir