segunda-feira, 28 de maio de 2012

I Love E-Commerce!



Meninas,  essa é uma dica que queria muito dividir aqui no blog: a mais nova plataforma de compras na internet: o I Love E- Commerce; um ambiente muito bacana, prático e de fácil navegação para fazermos nossas compras na internet.

Funciona assim: você quer comprar algo mas não sabe por onde começar?

I love E-Commerce possui a seleção dos melhores e mais seguros e-commerces do momento; como OQVestir, Daslu, E-closet, Sack's/Sephora, Saraiva e muitos outros.

Você não precisa migrar de um lugar para o outro para encontrar o que deseja; clicando direto no I Love, você resolve tudo, no mesmo lugar!

Eu achei o máximo... uma espécie de guia para nos ajudar tanto nas nossas comprinhas pessoais, quanto na hora de escolher presentes.

O layout do site é super inspirador e à partir desta semana, a página inicial ilustra diariamente o Mood do dia, que nada mais é que uma seleção de produtos dos sites parceiros, com imagens e textos super criativos.
 Perfeito para as internautas que querem visualizar de forma rápida e prática tudo que está disponível nos sites parceiros do I Love.
Fonte; Blog da Laura Braz

Nenhum comentário:

Postar um comentário