domingo, 29 de abril de 2012

PORTO SEGURO: SENAC ABRE SALÃO EVENTOS NO PRÓXIMO DIA 18 EM TAPERAPUÃ


Foto: DIV
Fachada do Salão de Eventos do Senac em Porto Seguro

No dia 18 de maio, uma solenidade marcará a abertura do Salão de Eventos do SENAC Bahia (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial) de Porto Seguro. O evento contará com a presença do presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo da Bahia (FECOMÉRCIO-Ba), Carlos Amaral, da diretora regional do Senac Bahia, Marina Almeida,  autoridades locais e gerentes do SENAC.

O novo equipamento, cuja conclusão das obras está prevista para o dia 04 de maio, funcionará em um prédio anexo da unidade de Porto Seguro localizado na Avenida Village, s/n Taperapuã.

O Salão de Eventos do SENAC é um equipamento moderno, possui uma concepção arquitetônica moderna e dentro dos padrões de acessibilidade e dispõe de rampas, poltronas para indivíduos com sobrepeso, além de um espaço para pessoas com dificuldade de locomoção (cadeirantes). É composto de galeria coberta, foyer com capacidade para até 200 pessoas e um auditório com 256 lugares na plateia, proporcionando um ambiente harmonioso, funcional e refinado para atender a feiras, exposições, conferências, palestras e recepções. O prédio abriga, ainda, dois apartamentos pedagógicos para a capacitação de alunos dos cursos de camareiro(a) e governanta.
Fonte; Bahia Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário