terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Projeto Pérola participa de feira do terceiro setor


OngBrasil2011_site

A “Ong Brasil” reúne organizações sociais de todo o país

A feira aconteceu em São Paulo, de 15 a 17 de dezembro e reuniu 500 organizações de 21 estados brasileiros e seis países da América Latina.

Nos dois primeiros dias, o evento recebeu somente profissionais do terceiro setor, além de representantes da área de responsabilidade social, ambiental e marketing do governo e de empresas privadas. No último dia, o evento também foi aberto ao público, composto por pessoas que se identificam com a causa e buscam uma forma  de participação social, seja através de doação financeira, material ou compartilhando competências através do voluntariado.

O Projeto Pérola esteve presente no Ong Brasil apresentando seus projetos e buscando novas parcerias, além da troca de experiências. Para a ocasião foram produzidos alguns brindes como canetas, marca-páginas e squeezes personalizados.

No primeiro dia do evento, Jorge Proença - empreendedor social, de negócios e fundador do Projeto Pérola - ministrou a palestra “Códigos e enigmas da felicidade”, que é o título do seu último livro. Na sua fala, o empreendedor abordou temas como a distribuição de renda no mundo, o paralelo entre desenvolvimento econômico e sustentabilidade, os enigmas da felicidade e os seus códigos, que passam por uma nova visão de futuro. Para cada dia do evento foi sorteado um exemplar do livro, que será autografado por Jorge Proença e entregue pelo correio. Em breve divulgaremos os ganhadores. Fique de olho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário