quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Inscrições abertas para XIV Festival Sertanejo de Poesia


Estão abertas incrições para a XIV edição do Festival Sertanejo de Poesia – Prêmio Augusto dos Anjos, que acontecerá no município de Aparecida (PB). O evento é realizado pela Acauã Produções e tem como objetivo promover poetas, fomentar a discussão sobre ampliação de espaços culturais e homenagear o poeta paraibano Augusto dos Anjos.
Sem restrições de localidade e estilo, poetas poderão inscrever obras inéditas e originais em língua portuguesa até o próximo dia 30 de outubro. As premiações acontecerão em dezembro, em data a ser definida. Os três primeiros colocados no XVI Feserp receberão o troféu Augusto dos Anjos, confeccionado pelo artista plástico Berg Almeida, e um exemplar do livro Antologia Poética do Feserp. Todos os participantes receberão certificado de participação, independente da Classificação.
As inscrições podem ser realizadas pessoalmente, por e-mail ou carta. O endereço das inscrições é “Ponto de Cultura Casa da Cultura Antonio Nóbrega, Rua Cecílio Abrantes, s/n, CEP 58823-000  - Aparecida (PB)”. Para inscrições virtuais os e-mails disponíveis são: feserp@ig.com.br e apcfeserp@bol.com.br.
Clique aqui para ver o regulamento.
Mais informações: (83) 8119.8145 e  www.apcfeserp.zip.net.
Fonte: Blog do Feserp

Nenhum comentário:

Postar um comentário