segunda-feira, 28 de maio de 2012

Setor Universidades convidado a participar do 1º Congresso de Universitários do Vale do São Francisco




A assessora do Setor Universidades da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), irmã Maria Eugenia Lloris Aguado, participará do 1º Congresso de Universitários Católicos do Vale do São Francisco, na Bahia, no dia 7 de junho. "Esse Congresso é fruto do Congresso Baiano de Universitários Católicos realizado em Salvador em novembro do ano passado", afirma irmã Eugenia.
A assessora do Setor Universidades participou do Congresso Baiano de Universitários Católicos que foi organizado pela Pastoral Universitária da Bahia e Pastoral Universitária de Salvador. O Congresso reuniu universitários de todo o estado. O novo congresso, agora no Vale do São Francisco, representa um passo importante do fortalecimento dos projetos ligados ao Setor Universidades no interior da Bahia.
No 1º Congresso de Universitários Católicos do Vale do São Francisco serão realizadas palestras e oficinas. O coordenador estadual da Pastoral Universitária na Bahia, padre Carlos Andre Leandro, será um dos palestrantes e a assessora do Setor Universidades, irma Eugenia, ministrará uma oficina sobre espiritualidade.
Fonte; Blog da CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário