segunda-feira, 28 de maio de 2012

Inscrições para edital de patrocínios da Bahiagás encerram dia 28




O Edital de seleção de Patrocínios a Projetos Culturais, Sociais, Esportivos, Científico-Acadêmicos e Ambientais da Companhia de Gás da Bahia – Bahiagás será encerrado no dia 28 de maio. Para concorrer, os interessados deverão inscrever os projetos, que deverão ser entregues na sede da Bahiagás (Av. Tancredo Neves, 450, Ed. Suarez Trade, 18o andar, Caminho das Árvores, Salvador-BA), de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:00, ou  ainda pelos Correios, via SEDEX ou serviço similar de entrega, com Aviso de Recebimento (A.R.). 
 
O valor global do investimento para este edital é de R$ 625 mil. Todas as informações estão disponíveis no site da Companhia, e toda e qualquer duvida será esclarecida apenas pelo e-mail licitacao@bahiagas.com.br 
 
A Bahiagás abre esse edital, o terceiro realizado pela Companhia, com o objetivo de difundir e estimular a produção cultural baiana, atividades esportivas em suas diferentes modalidades e projetos sociais, ambientais e científico/acadêmicos. Os patrocínios se darão por intermédio dos Programas Faz Atleta, Faz Cultura e também por patrocínios diretos. Os projetos serão selecionados e aprovados por uma Comissão de acordo com a categoria e critérios avaliados. O valor total da solicitação à Bahiagás não deverá ultrapassar o valor máximo de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais), de acordo com o item das cotas de valores 7.2 do Edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário