quinta-feira, 17 de maio de 2012

As delícias da região cacaueira da Bahia também vão ser atração no Salão Baiano de Turismo


As delícias da região cacaueira da Bahia também vão ser atração no I Salão Baiano de Turismo, que será realizado desta quinta (17), até sábado (19), no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, com visitação das 14h às 22h.
O espaço, dedicado ao chocolate, contará com a participação de representantes do Festival do Chocolate, que este ano acontece de 28 de junho a 2 de julho, no município de Ilhéus, e do Salão do Chocolate, evento internacionalmente conhecido que será realizado pela primeira vez em Salvador, de 6 a 8 de julho.
Durante o Salão, o público presente poderá conhecer um pouco mais sobre os eventos e atrações, com o auxílio de material promocional e de divulgação, além da presença de recepcionistas, presentes no estande, que irão auxiliar e tirar dúvidas sobre o evento. Os amantes desta iguaria também vão poder se deliciar com os chocolates que serão distribuídos para degustação.
De acordo com o coordenador do Festival de Chocolate, Marco Lessa, o Salão de Turismo é muito importante para promover o Festival. “Para nós, é fundamental a realização do Salão, pois nos aproxima do mercado nacional para oferecer esse atrativo e construir uma ponte com jornalistas e operadores turísticos. O nosso objetivo é trazer um maior fluxo de turistas para a região sul da Bahia, para o nosso evento, que ocorre num período de baixa estação”, explica Marco Lessa.
A oportunidade de divulgação e a atração de participantes é um dos pontos importantes para o coordenador do Salão do Chocolate, Diego Badaró. Para ele, o evento, que reunirá operadores turísticos de todo o país e do exterior, é essencial para a divulgação do Salão do Chocolate. “É uma grande honra ter esse espaço concedido pelo governo para atrair participantes para o nosso Salão do Chocolate, que entrará para o calendário de eventos da Bahia”, completa Badaró.
Foto: Tatiana Azeviche/Setur

Nenhum comentário:

Postar um comentário