sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Banco da Amazônia recebe projetos para Seleção Pública de Patrocínio

Os interessados em participar da Seleção Pública de Patrocínio para 2012 do Banco da Amazônia S.A  devem preparar os projetos e ficar atentos para a data de início das inscrições: 1º de setembro. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas e enviadas com o projeto e formulário que está disponibilizado no site do banco para o seguinte endereço: Banco da Amazônia S.A. Gerência de Imagem e Comunicação. Avenida Presidente Vargas, 800, 10º andar, Bloco B, Sala 1010. Cep: 66.017-901 – Belém – PA.  As postagens só vão ser aceitas até o dia 30/09.
O edital só vai contemplar projetos que tenham atuação nos estados que constituem a Amazônia Legal ( Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins e parte do Maranhão).   O investimento previsto para o certame é de R$ 5.300.000,00 (cinco milhões e trezentos mil reais). As áreas que terão investimentos serão: Social, Esportivo, Cultural, Exposição Agropecuária e Eventos cada um com o seu valor determinado a ser investido.
O edital terá validade apenas para o ano de 2012. O prazo para a apresentação da documentação exigida será de apenas 60 dias, contados a partir da data de divulgação do resultado.  Os projetos que forem selecionados no certame serão divulgados até o dia 31.01.2012 no site do Banco da Amazônia.  Maiores informações podem ser obtidas no site do banco. www.bancoamazonia.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário