quinta-feira, 25 de agosto de 2011

ENCONTRO DE GESTORES NO CSU DE MUSSURUNGA


Nesta sexta-feira (26/08), a responsável interina pelos Centros Sociais Urbanos (CSUs), Kátia Rocha, reúne-se e com os gestores do CSU da capital e da Região Metropolitana de Salvador e do Centro Integrado de Apoio à Criança e ao Adolescente (CIAC). O encontro tem como objetivo integrar ainda mais os gestores destes centros e discutir as ações de capacitação, inclusão social, lazer, recreação, educação e cultura. A reunião acontece das 9 às 17 horas, no CSU Mussurunga.
Kátia Rocha aproveitará o evento para visitar a sede do grupo cultural Akidara. No ano de 2009, o grupo cultural Akidara ganhou status de Ponto de Cultura, chancelado pelo Ministério da Cultura (Minc) e a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (Secult), desenvolvendo oficinas de canto coral, artes visuais e artes cênicas. O Ponto de Cultura é coordenado pelo músico Ubaldo Oliveira.
CSU - O CSU é um Centro que pertence ao governo estadual, administrado pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Combate a Pobreza. Nesses espaços, as comunidades participam de ações socioeducativas e projetos de fortalecimento da cidadania e desenvolvimento social. Atualmente, são 67 mil pessoas beneficiadas com ações contínuas na área de esporte, cultura, inclusão digital, capacitação e geração de renda, entre outras, na Capital e no interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário