sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

FILE recebe inscrições de projetos de arte eletrônica e digital

Estão abertas até o dia 1º de março as inscrições para artistas que queiram participar da 12ª edição do FILE – Festival Internacional de Linguagem Eletrônica em São Paulo. Neste ano o evento acontece de 18 de julho a 28 de agosto, na Galeria de Arte do Centro Cultural Ruth Cardoso (Sesi/SP).
O FILE reúne produções artísticas no campo das artes eletrônicas e digitais nas seguintes categorias: Sonoridade Eletrônica, que consiste em todas as pesquisas e experiências no âmbito dos sons; Arte Interativa, que promovam a intersecção entre arte, ciência e tecnologia e as possíveis transversalidades com outras disciplinas; e Linguagem Digital, que envolve jogos digitais, animações, vídeo digital, arquitetura digital, moda digital, entre outras disciplinas.
O festival também receberá até o dia 1º de março propostas para participação no ciclo de palestras do Symposium 2011 e para realizações de Workshops de 2011, que acontecem paralelamente à exposição dos projetos selecionados.
E a partir deste ano a organização do festival receberá inscrições continuamente. Aquelas feitas até 1º de março de 2011 estarão no grupo a ser selecionado para a edição que acontece de 18 de julho a 28 de agosto. A partir dessa data, as inscrições enviadas serão consideradas para outras edições do FILE.
Mais informações e inscrições pelo site www.file.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário