terça-feira, 14 de setembro de 2010

Prêmio Instituto Claro destaca projeto de desenvolvimento comunitário

Até 3 de dezembro, estão abertas as inscrições para o Prêmio Instituto Claro que vai selecionar iniciativas de escolas e organizações sociais que usam tecnologia para fortalecer empreendedorismo social. Serão concedidos R$ 150 mil em prêmios.

Podem participar educadores, professores, escolas, organizações do terceiro setor e o público em geral, desde que ligados a uma empresa jurídica. As inscrições devem ser feitas pelo site do Instituto (www.institutoclaro.org.br).

Os candidatos podem se inscrever em duas modalidades: Inovar na Aprendizagem e Inovar na Comunidade. Serão premiados pelo menos um projeto por categoria, sendo que não há limite máximo de projetos por modalidade. A divulgação dos vencedores e a entrega dos prêmios serão no início de 2011.

As iniciativas inscritas devem ser consideradas inovadoras e com potencial de articular a comunidade, de modo que possa identificar possíveis parceiros. Todos os projetos serão avaliados por uma comissão técnica.

Mais informações estão disponíveis no regulamento, no site www.institutoclaro.org.br/premio ou pelo telefone (11) 3171-0998.

Nenhum comentário:

Postar um comentário