quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fundo Florestal cadastra potenciais fornecedores de capacitação técnica

O Fundo Nacional de Desenvolvimento Florestal (FNDF) disponibiliza, nesta quarta-feira (1º/9), formulário para cadastramento de potenciais fornecedores de serviços de capacitação e assistência técnica florestal.
Os cadastrados receberão informações sobre como participar das licitações para fornecimento de cursos de manejo florestal comunitário na Amazônia e na Caatinga e de restauração florestal da Mata Atlântica na região Nordeste. A contratação faz parte do processo de financiamento promovido pelo FNDF, para 2010, por meio de quatro chamadas de projetos.
"O objetivo é abrir um diálogo com as instituições interessadas em prestar serviços de capacitação e assistência técnica aos beneficiários das quatro chamadas de projetos promovidas pelo FNDF neste ano", explica o gerente executivo de Fomento Florestal, Marco Conde, do Serviço Florestal Brasileiro. 
Segundo Conde, a principal vantagem do cadastramento é que as instituições interessadas receberão diretamente do FNDF as principais informações sobre as chamadas, os editais de licitação bem como orientações quanto aos documentos necessários para participar do processo. "Não haverá tratamento privilegiado, mas todas as informações públicas estarão disponíveis diretamente aos contatos indicados pelas instituições cadastradas", ressalta. "A licitação, por meio de pregão eletrônico, será ampla e todos poderão participar em igualdade de condições."
Poderão participar do Cadastro de Fornecedores e das licitações todas as empresas - públicas e privadas, cooperativas e organizações não governamentais - que possam contratar com a administração pública direta.
Clique aqui para acessar o cadastro.
Saiba mais sobre as chamadas 2010 do FNDF, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário