quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MinC credencia pareceristas

Foi publicado no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 2 de setembro, o edital para credenciamento de pessoas físicas para exercerem as atividades de análise e emissão de parecer técnico sobre projetos culturais. O texto assinado pelo ministro Juca Ferreira destina 30 dias para os interessados formalizarem o interesse.
Para fazer o credenciamento é necessário realizar cadastro exclusivamente por meio da página do MinC na Internet (www.cultura.gov.br) e posteriormente enviar a documentação para a Secretaria-Executiva para o endereço Esplanada dos Ministérios, Bloco B, 3º Andar, CEP 70068-900, Brasília – Distrito Federal, Caixa Postal – 8606.
Os profissionais credenciados serão responsáveis por Análise da capacidade técnico-operacional do proponente para realização do projeto e Análise documental da execução e avaliação dos resultados obtidos quanto aos aspectos financeiro e fiscal. Não poderão participar do processo seletivo membros de órgão de direção ou administração do MinC e suas vinculadas, seus cônjuges ou companheiros, parentes consanguíneos ou afins, em linha reta ou colateral, até o terceiro grau, inclusive, os dependentes, além de servidores do MinC e suas vinculadas. Acompanhe aqui a integra do edital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário