terça-feira, 6 de julho de 2010

BLUES FREE SALVADOR

Iniciando uma nova temporada nas quartas-feiras de julho no bar ALI DO LADO, a banda ÁGUA SUJA da continuidade ao projeto BLUES FOR SALVADOR, sempre trazendo convidados especiais, buscando uma atmosfera “bluesy” e a descontração das “Jam Sessions”. Só que desta vez, o grupo preparou uma “big” surpresa para os adeptos do som do Mississipi: os shows serão GRATUITOS, ou seja, sem Couvert Artístico.

A iniciativa vem da parceria do ALI DO LADO com o músico JERRY MARLON, a fim de promover música de qualidade ao público, resgatando a energia, a descontração e a espontaneidade típicas dos encontros de blues.

O Evento terá inicio no próximo dia 07.07 (quarta-feira) e contará com as participações do cantor/compositor e guitarrista MARCOS CLEMENT que faz Tributo a RAUL SEIXAS com a banda Arapuka. Aproveitando assim para homenagear o grande roqueiro baiano. E do baixista OCTÁVIO AMÉRICO, conceituado músico que fez parte do Mar Revolto, influente banda baiana dos anos 70, além do Blues Anônimus grupo pioneiro na cidade. Ao longo do mês diversos convidados passarão pelo palco do projeto.

A anfitriã ÁGUA SUJA, tem na sua formação Jerry Marlon no baixo, o guitarrista e vocal Oyama Bittencourt, o gaitista Luiz Rocha e o norte-americano Brian Knave na bateria. Todos, músicos experientes e com vasto currículo musical. O repertório vai do blues tradicional, passando belo R&B, soul music, country, chegando até o bom e velho rock’n’roll.

O Ali do Lado é um boteco charmoso com uma saborosa culinária, ambiente descontraído e com cerveja geladíssima e bem barata, que é um dos principais atrativos do local. O espaço também dispõe de exibições de vídeos e público descolado.

Cheguem cedo e garantam seus lugares, pois, a casa possui limite de lotação. Long Live Blues!!!

* Serviços:

O QUE?
BLUES FOR SALVADOR - FREE

COM QUEM?
ÁGUA SUJA & JAM SESSION
07/07/10 – Convidados: Marcos Clement (Banda Arapuka) e Octávio Américo

ONDE?
ALI DO LADO
Praia da Paciência, 355 – Rio Vermelho

QUANDO?
07, 14, 21, 28 de Julho (quarta-feira)

HORAS?
21H

QUANTO?
GRÁTIS

INFORMAÇÕES?
http://aguasuja.ning.com/
angelapereira_2003@hotmail.com
71 9957-4663 /9957-4653

Nenhum comentário:

Postar um comentário