quinta-feira, 11 de março de 2010

ProXXIma 2010

Programação ProXXIma 2010

27 de abril

  • 10h00 - 12h REDES SOCIAIS - ESTRATÉGIA E EFICÁCIA
    Criando comunidades de marca: o off inspirando o on.
    Quando se fala em comunidades, todos pensamos digital. Lara Lee fez o caminho inverso: criou o maior conjunto de comunidades de umna única marca nos Estados Unidos no mundo real e depois replicou o modelo no mundo digital. Não só deu certo, como criou um dos mais destacados projetos de redes sociais ligadas a uma marca no mundo. E a marca é a Harley Davidson.

    Palestrante

    Lara Lee, Jump Associates - EUA

    Debatedor

    Diego Fernandes, Honda Automóveis

    Moderador

    Cesar Paz, ABRADI e AG2

  • 12h00 - 12h30 DIGITAL SHORT
    Para quem tem muito a dizer, 15 minutos bastam.

    Palestrantes

    1. Roberto Martini, Cubo CC - Case Unilever
    2. Gustavo Caetano, Samba Tech - Cloud Computing. Cloud o quê?

  • 14h00 - 15h30 PAINEL DE DEBATE - COMPORTAMENTO
    Mulher Digital: no comando do consumo mundial (e nacional) da web
    As mulheres são responsáveis internacionalmente pelo maior volume de consumo digital. No Brasil, também. Os gestores de marketing têm como desafio conversar com elas online, criando relacionamento e gerando resultados. Gestores de projetos que estão falando a língua interativa da mulher moderna contam que papo é esse.

    Debatedores

    Andiara Petterle ver mimicurriculo , Bolsa de Mulher
    André Almeida, M de Mulher
    Alessandra Blanco ver mimicurriculo, Canal DELAS - IG

    Moderadora

    Cecília Russo, Grupo Troiano de Branding

  • 15h30 - 16h30: COFFEE BREAK
  • 16h30 - 18h00 MARKETING E MOBILIDADE
    Mobile Rock'n Roll: depois dessa balada, o marketing nunca mais vai ser o mesmo.
    Há um agito planetário mobilizando o mobile marketing. É rock´n roll na veia, ferveção de novidades a disposição dos estrategistas de Marca. Na pista, operadoras, fabricantes de celulares e players gigantes do mercado internacional de comunicação, tecnologia e entretenimento. O impacto dessa transformação é hoje vital para o negócio dos anunciantes. Mova-se. E saiba como sua estratégia mercadológica pode participar lucrativamente dessa festa.

    Debatedores

    Alexandre Hohagen, Google *
    Loredana Mariotto, Motorola
    Osvaldo Barbosa, Microsoft Advertising

    Moderadora

    Débora Fortes, Info Exame *ver mimicurriculo

28 de abril

  • 10h00 - 11:30h INOVAÇÂO E INTEGRAÇÂO
    Nike +: agora, para onde?
    O case Nike + você já conhece. Quer dizer, imagina que conhece. Depois de assistir ao Henry Molina falar, vai perceber que desconhece boa parte do que foi feito. E que certamente não tem a menor idéia do que eles vão fazer a partir de agora. Só no ProXXIma, no Brasil, o futuro do mais bem sucedido e emblemático projeto internacional de integração digital de plataformas on e offline será revelado.

    Palestrantes

    Henry Molina, Nike - EUA *

    Moderador

    Alon Sochachevski, Sinc

  • 11h30 - 12h30 eCOMMERCE: O CASE NETSHOES
    De um cantinho na web para a maior operação de nicho da internet brasileira
    NETSHOES é um dos mais destacados fenômenos do varejo online brasileiro, mas nem todos estão atentos a isso. Especializada em produtos esportivos e com vendas exclusivamente online, a empresa é hoje a maior operação de nicho da web nacional. É ainda um dos três maiores anunciantes do comércio eletrônico do Brasil. Não sabia? Não tem importância. O Ronaldo Cunha Bueno, Diretor de Marketing da NETSHOES, vai destrinchar esse case pedaço por pedaço para você.

    Palestrantes

    Ronaldo Cunha Bueno, Net Shoes
    Pedro Reiss ver mimicurriculo ,F.biz

    Moderador

    Pedro Guasti, eBit
    Expandir
  • 14h00 - 15h30 ANUNCIANTE + AGÊNCIA: GRANDES CASES SE CONSTRÓEM A DOIS
    Com vocês, quatro duplas dinâmicas de indiscutível sucesso digital
    Quatro cases, quatro exemplos práticos, quatro lições passo a passo de como o mundo digital anaboliza o marketing e as marcas.

    Debatedores

    Herlander Zola ver mimicurriculo, Volkswagen + Sérgio Mugnaini, AlmapBBDO
    Romeo Busarello ver mimicurriculo, Tecnisa + Guilherme Gomide, Mídia Digital
    Luca Cavalcanti, Bradesco + Geraldo Rocha Azevedo ver mimicurriculo, Insula
    Hugo Janeba, Vivo + Márcio Santoro África
    Propaganda

  • 15h30 - 16h30: COFFEE BREAK
  • 16h30 - 17h30 GRUPOS DE COMUNICAÇÃO: INTEGRANDO CONTEÚDOS, ATRAINDO INVENSTIDORES
    Canal + e as conquistas digitais da maior rede de TV Paga da Europa
    O modelo europeu de digitalização de conteúdos nas empresas de mídia tem suas particularidades. Canal+ é uma das maiores redes de TV Paga européia e seu Diretor de Marketing, Ignacio Palomero, vai contar como sua estratégia tem dado resultados.

    Não é fácil convercer investidores, mas é possível
    Anderson Thess, atual CEO da LBS Local, foi até bem pouco tempo o responsável pelos investimentos do Grupo Naspers no Brasil, responsável pela compra de 30% da Abril e da negociação do Buscapé. Ele sabe como pensam os investidores. E vai contar.

    Palestrantes

    Ignacio de Pinedo Palomero, Canal+(Europa)
    Anderson Thees, LBS Local

    Moderador

    Abel Reis, AgênciaClick

  • 17h30 - 19h00 HISTÓRIA E FUTURO DA WEB/BR
    15 anos da internet no Brasil: o que foi e o que vem por aí.
    Reunimos um dos mais respeitados nomes da inovação e da tecnologia da informação do País, o pesquisador e consultor do Banco Mundial e das Nações Unidas Silvio Meira, com o jovem mas já ícone da história da internet brasileira, Romero Rodrigues , protagonista de um dos maiores negócios da web no país, a venda do Buscapé. Isso para comemorar os 15 anos da internet brasileira e prever o que ela tem ainda para nos surpreender nos próximos 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário