quarta-feira, 12 de agosto de 2009


Três eventos em Salvador com ênfase em qualidade de vida

Você deseja aprender oito passos para a gestão do stress e aumento da sua qualidade de vida no cotidiano? Aprender a administrar conflitos? Saber relaxar seu corpo, coração e mente, ajudando-o a gerenciar de forma confortável, as inevitáveis pressões do seu cotidiano? Inscreva-se já na Unidade Rio Vermelho, filiada a Uni-Yôga.
A Unidade Rio Vermelho realiza, nos dias 15 e 16 de agosto, três eventos que podem contribuir para a sua qualidade de vida. O primeiro deles será o curso Administração de Conflitos ministrado pelo diretor executivo da União Nacional de Yôga, prof. Charles Maciel, na sede da Unidade Rio Vermelho. O curso irá proporcionar ao participante uma forma lúcida de escolha e implementação da estratégia mais adequada para se lidar com cada tipo de situação conflitante.
Ainda no sábado, a partir das 20 horas, na Livraria Saraiva do Shopping Salvador, ocorre uma palestra sobre Controle do Stress e Qualidade de Vida pelo prof. Joris Marengo, presidente da Federação de Yôga de Santa Catarina. Esta palestra oferece uma visão isenta do stress, permitindo-nos compreendê-lo e administrá-lo de forma inteligente e produtiva. O evento acontece no próximo sábado, das 14 as 18 horas, na Livraria Saraiva do Shopping Salvador. Para se inscrever é necessário apenas doar um quilo de alimento não perecível.
No domingo será ministrado pelo prof. Joris Marengo, presidente da Federação de Yôga de Santa Catarina, o curso Relax: o Domínio da descontração consciente, na Unidade do Rio Vermelho, a partir das 14 horas. Na programação constam os seguintes temas: A função neurofisiológica do sono; A importância da contração muscular; O princípio das savanas e o século XXI; Estilo de vida X qualidade de vida; A ansiedade; O cérebro ancestral e a descontração; Os amigos da descontração consciente; Dez minutos que valem 8 horas; entre outros.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas na Unidade do Rio Vermelho. Cada curso custa R$120,00, caso seja feita inscrições nos dois cursos será dado um desconto de 20% em cada curso, custando assim R$ 96,00. Para participar da palestra não será preciso inscrever, basta levar 1 kg de alimento não perecível no dia do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: 3494-3391 ou pelo e-mail yogariovermelho@gmail.com

Serviço:
Equipe da Unidade Rio Vermelho
Rua Borges dos Reis n15, Rio Vermelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário