domingo, 29 de abril de 2012

VISITA AMAIS NA APAE DE VITÓRIA DA CONQUISTA-BA


O Sr. Adriano, diretor da AMAIS, esteve visitando a APAE DE VITÓRIA DA CONQUSITA, cliente AMAIS desde 2007. Durante os trabalhos, a AMAIS apresentou proposta para redução dos custos operacionais do projeto, tendo com isso o objetivo de aumentar a receita liquida da APAE.
O trabalho realizado na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Vitória da Conquista é embasado na filosofia do Movimento Apaeano e tem como principal objetivo promover a inclusão da pessoa com deficiência intelectual por meio do seu desenvolvimento integral, permitindo mudanças significativas nas suas ações, e visando a sua inserção no convívio comunitário e familiar.
A Central de Doações tem contribuido para a manutenção da APAE, alem de proporcionar algumas conquistas, como por exemplo a aquisição de um micro-onibus de 24 lugares, que veio auxiliar no trasportes dos alunos até a entidade.
Durante a visita foram apresentados novas formas de incentivo à equipe, que vem sempre superando as expectativas e auxiliando de forma significativamente o trabalho da APAE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário