terça-feira, 16 de agosto de 2011

Candidatos de nível médio e superior poderão se inscrever entre os dias 15 a 26 de agosto

Foi publicado nesta quarta-feira (03) o edital de processo seletivo simplificado para contratar 35 profissionais de nível médio e superior, para reforçar a equipe da Fundação Cidade Mãe (FCM). Os candidatos serão contratados através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 15 a 26 de agosto.

Serão selecionados três técnicos de nível superior, sendo dois assistentes sociais e um psicólogo; 11 instrutores de oficinas profissionalizantes e nove instrutores de oficinas lúdico-pedagógicos. São oferecidas, ainda, 12 vagas para a função de educador social plantonista, sendo três para o período diurno, e nove para o turno da noite. Com exceção do cargo de educador social, cujo trabalho é por regime de plantão, todas as demais funções terão carga horária semanal de 40 horas.

O edital foi publicado pela Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag) nesta quarta-feira (3), no Diário Oficial do Município, e pode ser acessado no site: www.gestaopublica.salvador.ba.gov.br/concurso

Os interessados devem efetuar a inscrição, presencialmente, na sede da Seplag (Vale dos Barris, nº 125), no horário das 8h às 13h. Na ocasião, devem apresentar formulário de inscrição preenchido e envelope lacrado contendo o currículo e cópia autenticada dos certificados dos cursos exigidos para as respectivas funções.

Fonte; Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário