quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Concurso para jovens está aberto até 20 de março

O Concurso Cultural “Minha Vida Mudou” é um concurso multimídia, aberto a participação de pessoas físicas, com idade a partir de 14 anos, residentes e domiciliados no Brasil. O objetivo desse concurso é demonstrar, de forma criativa, como a tecnologia transformou as nossas vidas. Os participantes poderão se inscrever através de formulário disponível no site do Concurso e concorrer via site ou SMS e serão avaliados por uma Comissão Julgadora que indicará os vencedores de cada uma das 4 (quatro) categorias existentes, bem como as 8 (oito) menções honrosas, sendo 2 (duas) por categoria.
  1. 1. O Regulamento do Concurso Cultural “Minha Vida Mudou” (“Regulamento”) tem por objetivo definir critérios e normas de participação, de seleção e premiação do Concurso Cultural “Minha Vida Mudou” (“Concurso”) e deverá ser respeitado por todos os envolvidos.
  2. 2. Esse Concurso é organizado pela FUNDAÇÃO TELEFÔNICA em parceria com TERRA NETWORKS BRASIL S.A. e INSTITUTO VIVO (“Instituições Organizadoras”), dirigido às pessoas físicas, brasileiros ou estrangeiros, com idade a partir de 14 anos, desde que residentes e domiciliadas no território nacional.
    1. 2.1. Os participantes com idade entre 14 e 17 anos deverão ser representados, no evento de premiação, por seus representantes legais indicados no formulário de participação, conforme legislação em vigor.
  3. 3. Trata-se de Concurso exclusivamente cultural, em língua portuguesa, que não está subordinado à qualquer modalidade de sorte ou pagamento, nem vínculo à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, nos termos do art. 30 do Decreto nº 70.951/72, mas sim à criatividade. O presente Concurso será realizado em todo território nacional, no período descrito no item 5 deste Regulamento.
  4. 4. Fica terminantemente proibida a participação de: (a) empregados das Instituições Organizadoras; (b) empregados das agências de propaganda que trabalham com as Instituições Organizadoras; e (c) ascendentes, descendentes e cônjuges dos empregados mencionados nos itens (a) e (b).
  5. 5. O Concurso terá início às 19h00min (horário de Brasília) do dia 21/01/2011 e terminará às 23h59min (horário de Brasília) do dia 20/03/2011.
  6. 6. Para participar desse Concurso o interessado deverá enviar um SMS, com até 140 (cento e quarenta) caracteres, para o número 72791 ou se inscrever através do formulário disponível no site www.minhavidamudou.com.br, enviando, posteriormente, um texto, uma foto ou um vídeo que demonstre, de maneira criativa, de que forma a nossa vida foi transformada pela tecnologia.
    1. 6.1. Os participantes inscrever-se-ão 1 (uma) única vez, mas poderão concorrer quantas vezes quiserem, em qualquer 1 (uma) das 4 (quatro) categorias listadas abaixo:
      1. a) Texto: com até 500 (quinhentos) caracteres com espaços;
      2. b) Foto: nos formatos JPG, GIF, PNG, BMP, com até 2MB;
      3. c) Vídeo: nos formatos AVI, WMV, 3GPP, MOV, FLV, MP4, ASF, MPG, ASX, com até 15MB e duração de até 1 minuto; ou
      4. d) SMS: para o endereço 72791, com até 140 (cento e quarenta) caracteres com espaços.
    2. Leia a íntegra do Regulamento e acesse outras informações no endereço http://minhavidamudou.terra.com.br/regulamento.php.

Nenhum comentário:

Postar um comentário