quinta-feira, 9 de setembro de 2010

MostraRP 2010 traz novidades!


O Laboratório de Relações Públicas (LARP), da Universidade Federal da Paraíba, realizará nos dias 5, 6 e 7 de outubro, no auditório da Reitoria, a Mostra de Trabalhos Acadêmicos de Relações Públicas 2010. A MostraRP é um espaço para divulgar, socializar e discutir desde atividades pedagógicas realizadas em sala de aula, até resultados de pesquisas realizadas por docentes, pesquisadores, discentes e profisisonais. Em síntese, o evento é um espaço de exposição de produtos de comunicação, debates acadêmicos e construção do conhecimento científico.

A palestra de abertura será proferida pelo prof. Dr. Rudimar Baldissera, da UFRGS, que discutirá o tema “Relações Públicas e Turismo”. A novidade dessa segunda edição da MostraRP fica por conta dos três minicursos oferecidos, os quais ocorrerão nos turnos (manhã e  tarde).

A programação inclui ainda apresentação de painéis, vídeos institucionais, trabalhos de conclusão de curso e projetos acadêmicos (monitoria, extensão e pesquisa), constituindo-se uma ótima oportunidade de intercâmbio de informações e aprendizado entre estudantes, professores e profissionais de Relações Públicas.

As inscrições já estão abertas desde o dia 6/9, e podem ser feitas no máximo até o dia 26/9, através do blog (http://mostrarpufpb.wordpress.com) e no stand instalado no Decomtur/UFPB. Mas, atenção para as datas de envio de trabalho/inscrição, pois o valor da taxa de inscrição aumenta entre as duas chamadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário