A propaganda online é considerada, pela grande maioria dos consumidores, mais invasiva que as veiculadas em jornais e revistas (69%). Mais da metade afirmou que estaria mais confortável em fornecer informações pessoais na web se isso significasse receber anúncios direcionados a suas necessidades (55%). Esse é um dos resultados da pesquisa Media Democracy realizada pela Deloitte nos Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido e Brasil, com cerca de 9 mil pessoas.
É o grande problema que enfrenta o e-mail marketing. Cada vez as pessoas utilizam menos o e-mail e também se cadastram menos para receber newsletters. Ao não fornecerem seus e-mails, os internautas correm menos riscos de receberem toneladas de propaganda indesejada.
Afinal está tudo disponível nos sites de busca, blogs, twitter, RSS feed.
Fonte; Publicidade na rede
É o grande problema que enfrenta o e-mail marketing. Cada vez as pessoas utilizam menos o e-mail e também se cadastram menos para receber newsletters. Ao não fornecerem seus e-mails, os internautas correm menos riscos de receberem toneladas de propaganda indesejada.
Afinal está tudo disponível nos sites de busca, blogs, twitter, RSS feed.
Fonte; Publicidade na rede
Nenhum comentário:
Postar um comentário