terça-feira, 31 de agosto de 2010

O que faz um Audio Visual Presentation bom?

Hoje, apresentação de áudio visual é amplamente utilizada em escolas e empresas. Ela envolve a platéia e torna a aprendizagem mais eficaz. Então, o que faz uma apresentação áudio visual bom? Neste artigo, permitam-me compartilhar com você algumas dicas para preparar uma boa apresentação: 1.
Hoje, apresentação de áudio visual é amplamente utilizada em escolas e empresas. Então, o que faz uma apresentação áudio visual bom? Neste artigo, permitam-me compartilhar com você algumas dicas para preparar uma boa apresentação:

1. Ter o direito de áudio visual (AV) equipamentos. AV equipamentos como plataforma e iluminações irá ajudar a sua apresentação e torná-lo mais impactantes. Você não precisará comprar estes equipamentos, como você pode
facilmente alugar-los de empresas de aluguer AV. Uma coisa a notar é que você deve se certificar de que ele é adequado para o tamanho da audiência.

2. Use um projetor profissional e tela para projeção mais clara. Se você projeto em uma parede, ele irá distrair o público e fazê-los perder o interesse com facilidade. Ao utilizar uma tela adequada e projetor, que vai fazer você olhar mais profissional e aumentar o impacto de sua apresentação.

3. plano sempre. Se você não planear, você planeia falhar. Planejando a semana os detalhes antes do evento real é crucial se você deseja oferecer uma boa apresentação.

4. Pratique a sua apresentação. Leia o material sujeito e ensaiar a sua apresentação. Isso vai fazer você se sentir mais confiante quando você fala na frente de seu público no próprio dia.

5. Não presentes por muito tempo. O tempo de atenção de seu público é limitado. Sua apresentação não deve durar mais de 30 minutos cada sessão. Se você estiver executando um workshop de duas horas, certifique-se que você dá a seu público uma pausa a cada 30 minutos.

6. Mantenha tudo simples e organizar a sua tecnologia. No próprio dia, você deve se concentrar em sua apresentação e não lidar com tecnologia. Ele irá distrair você e seu público.

7. Pegue uma garrafa de água com você. Sua garganta pode ficar muito seca, quando você fala por longas horas. Uma garrafa de água virá a calhar.

8. Se vestir bem. A primeira impressão é muito importante. Se você se vestir bem, você vai olhar mais profissional aos olhos do seu público. Além disso, você deve usar um calçado confortável como você vai se deslocar com freqüência.

Se você não tem os equipamentos direito, você pode comprar ou alugar os de áudio empresas visual. Minha sugestão para você é que se você não apresentam, muitas vezes, alugando os equipamentos será a melhor opção. Você pode encontrar uma lista das empresas de áudio visual do Google ou através de seu diretório local como Páginas Amarelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário