quinta-feira, 12 de novembro de 2009

PRATICA DE COMUNICAÇÃO EM CULTURA AFRO- BRASILEIRA

O bloco Afro Ókánbí, Ponto de Cultura Afro-brasileira do Engenho Velho de Brotas, abriu inscrições para a oficina de Prática de Comunicação em História e Cultura Afro-brasileira Para marcar as comemorações do 20 de Novembro, Dia Nacional da Consciência Negra na comunidade.
Com inicio previsto para o dia 14 de novembro, a oficina vai beneficiar 20 jovens integrantes de projetos sócio-culturais de pontos de cultura, ONGS e entidades que trabalham a cultura negra. O treinamento será coordenado pelas jornalistas Zezé Barbosa e Evanice Santos (Lady Eva), executada em parceria com a Agencia Euro Latina Americana (ALAI). O objetivo é garantir que os jovens participantes atuem como agentes de comunicação em suas instituições e comunidades.
Totalmente gratuita a oficina oferece módulos práticos de criação de textos e pratica jornalística, Yorubá e Cultura Africana e Web Designer através da produção de um boletim informativo, construção de pagina para internet e produção de seminário artístico e cultural, todos voltados para a discussão de questões ligadas às problemáticas que hoje enfrenta a juventude negra.
Alunos de Escolas Públicas, e de Faculdades também podem se inscrever. Informações pelos telefones 34925012/ 33815782/ 87525406.

Um comentário:

  1. Olá ANA, bastante interessante esta publicação e o blog por iteiro.Parabéns! Abrçs.(Equipe).

    ResponderExcluir