quinta-feira, 17 de maio de 2012

Tv pelourinho com inscrições abertas




Do G1 BA



Jovens entre 16 e 29 anos podem se inscrever até esta quinta-feira (17) para uma das 60 vagas do curso gratuito de audiovisual oferecido gratuitamente pela TV Pelourinho, em Salvador. Para se inscrever é preciso estar matriculado na rede pública de ensino, ter renda familiar mensal de até meio salário mínimo e morar no Centro Histórico ou nos bairros do seu entorno: Liberdade, Barbalho, Cidade Baixa, Brotas, Nazaré, Vasco da Gama, Federação.
Para se inscrever é necessário comparecer à sede da TV Pelourinho, na Rua das Laranjeiras (Centro Histórico), levando comprovante de residência e de matrícula escolar, xerox da carteira de identidade e uma fotografia 3x4. Mais informações, clique aqui.

O curso tem carga horária de 100 horas e acontece em turno complementar ao da educação formal. Os alunos terão contato com técnicas de produção cinematográfica, que regem desde a fase inicial à finalização de um projeto. Entre os professores do curso estão Cecília Amado, produtora responsável pelo filme “Capitães da Areia”, além de Paulo Alcântara, diretor de Cinema e professor de Fotografia e Áudio, graduado na Espanha; e Geraldo Moraes, um dos fundadores do Curso de Cinema da Universidade de Brasília e professor da Escola Internacional de Cinema e Televisão de Santo Antonio de Los Banos, em Cuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário