quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PROMINP abre processo seletivo para cursos de qualificação

Em 17 de agosto, demos início ao processo seletivo de mais um ciclo de cursos do Plano Nacional de Qualificação Profissional do Prominp. Desta vez, são cerca de 28 mil vagas oferecidas, para cursos de nível básico, médio, técnico e superior. As inscrições estarão abertas até 12 de setembro e podem ser feitas através do site do Prominp (www.prominp.com.br) e da Cesgranrio (www.cesgranrio.org.br) ou nos postos de inscrição informados no edital. Os cursos são gratuitos e ainda oferecem bolsa auxílio que varia de R$ 300 a R$ 900, para alunos que estiverem desempregados durante as aulas.

Se você já fez um curso do Prominp antes, pode participar novamente, desde que a conclusão do seu treinamento tenha ocorrido há, pelo menos, 1 (hum) ano completo. Além disso, você pode divulgar esta oportunidade para amigos e familiares da sua cidade.

Há vagas para 13 estados: Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Sergipe e São Paulo. Mais informações sobre os cursos oferecidos, horário das aulas e locais onde serão realizados podem ser vistas no edital, disponível no site do Prominp e da Cesgranrio, e em anexo neste e-mail.

Para mais informações sobre o processo seletivo em aberto, contate a Central de Atendimento da Cesgranrio (0800 701 2028) e a seção “Fale Conosco” do site do Prominp.

Boa sorte!

Atenciosamente,

Coordenação Executiva do Prominp

Nenhum comentário:

Postar um comentário